domingo, 27 de março de 2011

Grell e Madame Red

" Em homenagem a Madame Red e Grell, Vou escrever de vermelho ^^ "



Madame Red não foi descoberta pelos policiais pois estava sendo "coberta" por Grell, um shinigami (daí a explicação de ela nunca ser encontrada. Ninguem imaginaria que shinigamis existem). Todas as suas vitimas eram prostituas. Ela era médita (provavelmente ginicologista) e trabalha em um hospital. O orgão que quase sempre ela extraía era o útero da vítima, pois ela tinha ódio das prostitutas ferteis, e que rejeitavam ter um filho (ela era estérea, não podia ter filho algum. Está aí o motivo de tanto ódio). Ela sempre estava junto a Ciel, sabia de todos os seus passos, mais nunca imaginou que sebastian era um demônio. Grell, a amou por gostar de vermelho e por seu rancor assassino.


Após a morte de madame Red, e a descoberta de que "jack" estava sendo coberto por um shinigami. Ele nada disse a rainha sobre tal fato. Ou seja, para a população de Londres, misteriosamente, Jack nunca mais matou nenhuma prostituta. Mas, mesmo assim, os policiais investigaram a cena do ultimo crime e achor fios de cabelo vermelho. Agora vem a questão: era de Madame Red ou do estrangulado Grell?
Bom, eu adoro Jack e achei demais ele ter aperecido como Grell em Kuroshitsuji.
O mais engraçado é ver as várias reações de Grell quando se trata de Sebastian. Como por exemplo o ciúmes doentil dele quando Sebastian tenta arrancas de forma...vulgar uma informação de uma suposta "freira". É bem divertido ver as ilusões que ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário